Após seis anos, Alberto Bial deixa o Basquete Cearense

Por Ipu Online — publicado | 11.6.18 | 0 comentários


O treinador Alberto Bial, um dos principais nomes do Basquete Cearense, está deixando o comando da equipe cearense. Bial acertou com o basquete do Vasco da Gama e já será apresentado nesta terça-feira (12), no time carioca.

Respeitado dentro do mercado do esporte nacionalmente, Bial foi responsável pela formação de vários elencos vencedores e foi um grande motivador da torcida local para apoiar o Carcará durante as campanhas no Novo Basquete Brasil (NBB). Na última temporada, o Basquete Cearense alcançou classificação inédita no NBB 10, fazendo recordes de público no Ginásio Paulo Sarasate.

"O que mais me recompensa foi ter colocado o Nordeste no NBB, em especial o Ceará. Além disso, tivemos a formação de grandes profissionais em várias áreas do esporte, que vai desde  os que estão em quadra ao administrativo. Tudo foi tratado com bastante profissionalismo e amor ao basquetebol", destacou Alberto Bial.

Na sexta-feira, Bial e o presidente do Basquete Cearense, Thális Braga, falarão em coletiva de imprensa. A expectativa é que um novo nome já seja anunciado para o comando do Carcará, já visando a formação do elenco para a temporada do NBB.

Diário do Nordeste


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.