Jorginho pede demissão do Ceará após 15 dias de trabalho

Por: Ipu Online em | 4.6.18 | 0 comentários


Jorginho não é mais o técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador foi feito pelo clube na madrugada desta segunda-feira, 4, em que Jorginho alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do clube. E para o seu lugar a diretoria do Ceará já tem um novo nome: Lisca é o favorito para assumir o comando técnico alvinegro.

A diretoria do Ceará mantém sigilo, mas o anúncio oficial de Lisca pode acontecer ainda nesta segunda-feira, 4. O perfil motivador, o “milagre” que conseguiu em 2015 escapando do rebaixamento à Série C e a boa relação que tem com a diretoria alvinegra são alguns pontos que pesam a seu favor.

Jorginho esteve no comando técnico do Ceará por apenas 15 dias. Nesse período, foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio (1 a 0), Chapecoense (2 a 0) e Cruzeiro (1 a 0). O time não marcou nenhum gol e sofreu cinco sob seu comando.

“Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. 

Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial”, disse o treinador.

Eliomar


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.