Mãe é morta enquanto amamentava a filha de 11 meses em Horizonte

Por Ipu Online — publicado | 16.6.18 | 0 comentários


Thallyta Mendes de Lima, de apenas 18 anos, foi morta enquanto amamentava sua filha de 11 meses, no município de Horizonte, na casa onde residia com a mãe e uma irmã. O crime aconteceu às 6h30 da manhã de sexta-feira (15).

Ela estava sentada do lado de fora da residência com a criança quando vários homens a abordaram. Thallyta ainda conseguiu correr para dentro de casa, deixou a filha na sala, e foi para o meio da rua, onde levou mais tiros.

De acordo com a família, ela não era usuária de drogas e não tinha envolvimento com nenhuma atividade ilícita.

Maria de Fátima, mãe de Thallyta, disse que ouviu cerca de cinco tiros e, quando saiu de casa, viu a filha estendida na rua. Ela ainda relatou que a jovem não costumava sair de casa, ia apenas para a igreja.

Thallyta era mãe solteira.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou por meio de nota que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte, continua as investigações com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis pelo crime. O órgão ainda relatou que os homens que a mataram fugiram do local em uma motocicleta e confirmou que a jovem não tinha antecedentes criminais.

Com informações da TV Diário

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.