Aposentado é assassinado durante recreação de idosos no Centro Social de Quixadá

Por Ipu Online — publicado | 3.7.18 | 0 comentários


O aposentado Narcélio Luiz Caetano73 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (3) em Quixadá, quando se divertia com outros idosos em uma atividade recreativa promovida semanalmente pela Secretaria de Ação Social deste Município, o Forró do Idoso. O crime ocorreu dentro do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), mais conhecido como Polo de Lazer, no bairro Campo Novo . A vítima foi atingida por disparos de revólver, na cabeça, informou a Polícia Civil.

idosoviúvo havia três anos, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava com um filho na localidade de São João dos Pompeu, a pouco mais de 10 quilômetros do Centro de Quixadá. Sua única diversão era se reunir com os amigos e dançar, onde o Forró do Idoso é realizado, nos bairros e distritos, havia explicado o filho à Polícia.

A equipe de investigadores da Polícia Civil já começou a trabalhar no caso. Estão sendo traçadas duas linhas de investigação. Os detalhes não foram revelados para não prejudicarem a elucidação do crime. Foi revelado apenas que o assassino entrou no salão onde os idosos estavam dançando e efetuou vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa, a maioria na cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso, que usava um  capacete, fugiu pulando o muro dos fundos do Centro Social. Um motoqueiro aguardava do lado de fora.

(Foto: Arquivo Pessoal)
Diário Sertão Central



Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.