Autora de O Diabo Veste Prada revela detalhes do trabalho na Vogue

Por: Ipu Online em | 23.7.18 | 0 comentários


Qualquer pessoa que tenha um pouco de atração pelo mundo da moda já deve ter visto O Diabo Veste Prada. No filme, acompanhamos as aventuras e os sacrifícios de Andy Sach (Anne Hathaway) para lidar com os desejos e as exigências da temível chefe Miranda Priestly (Meryl Streep).

A autora Lauren Weisberger chegou a admitir que a história foi inspirada em suas próprias experiências como assistente da editora da Vogue americana, Anna Wintour. À época, ela disse “foi uma obra de ficção, mas obviamente inspirada por Anna”. 

Apesar do filme conter certos exageros providos por Hollywood (como a cena do manuscrito original de Harry Potter), a maioria das tarefas árduas aconteceu de verdade. Mas se você pensa que ela se arrepende de ter vivido tudo isso, está redondamente enganado.

As informações são da  colunista Ilca Maria Estevão, do Metrópoles.

Ao lançar seu novo livro no Hearst Big Book Festival, Lauren revelou que, embora tenha sido uma experiência difícil da qual ela reclamava muito, a escritora jamais se arrependeu porque aprendeu muito com os melhores do mercado.

“É fascinante trabalhar lado a lado com pessoas do alto escalão, especialmente para uma pessoa tão jovem e inexperiente [como eu era], foi bom ver como esses profissionais operam, realizam reuniões, conversam com os empregados, tratam as pessoas, escrevem memorandos e conduzem os negócios – para o bem ou mal. Eu não acho que eu poderia ter tido uma experiência melhor em termos de carreira”, declarou a escritora.



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.