Bandidos atacam veículo do Uber e matam passageira e deixam outra ferida

Por Ipu Online — publicado | 19.7.18 | 0 comentários


Duas mulheres foram atacadas por bandidos no Conjunto Nova Assunção, na Barra do Ceará, em Fortaleza. As duas vinham em um carro do aplicativo Uber e foram levadas de Messejana até a Avenida K, no bairro, para uma festa. Elas teriam sido atraídas por dois homens que planejavam matá-las no local. Uma não resistiu e a outra foi encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo informações colhidas pela reportagem, as passageiras foram chamadas para uma festa no local. O carro em que estavam as mulheres foi alvo de disparos quando estacionou na rua. A dupla de bandidos teriam o suporte de um veículo, que ficou parado perto da esquina.

Uma chegou a descer do veículo e correr, numa tentativa de fuga, mas foi morta no meio da rua. Um dos bandidos chegou a abrir a porta para atingir a segunda, que foi socorrida e levada ao IJF.

A polícia está com os celulares das vítimas. Uma delas conversava com um homem e falava sobre churrasco na casa dele. A polícia suspeita que elas foram atraídas ao local para serem mortas.

Tribuna do Ceará

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.