Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM no Complexo do Alemão

Por Ipu Online — publicado | 15.7.18 | 0 comentários



Cinco homens morreram durante um confronto com policiais militares no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar, todos eles eram criminosos.

Os cinco suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já chegaram mortos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do RJ. Dois fuzis, duas pistolas, uma granada, uma motocicleta e um colete à prova de balas foram apreendidos.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, os PMs estavam em patrulhamento próximo ao local conhecido como "Serra da Misericórdia", quando foram atacados a tiros por criminosos e houve o confronto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios.

Em seu twitter, a PM parabenizou os agentes envolvidos na ocorrência. "Estes são nossos guerreiros, nossos heróis! Foram eles, que neste domingo (15/07), no Complexo do Alemão, retiraram das mãos de criminosos, da mais alta periculosidade, dois #Fuzis de guerra, duas pistolas e uma granada. Somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar?", escreveu a corporação, em legenda da foto dos policiais.

G1


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.