Duas pessoas morreram em acidente gravíssimo na Curva da Morte na serra de Ipueiras

Por Ipu Online — publicado | 23.7.18 | 0 comentários


No sábado (21), por 11h20min, na ladeira da Matriz, município de Ipueiras-Ce, foram vítimas fatais de acidente de trânsito “capotamento”, Marcio George Ferreira Bringel, 41 anos, casado, caminhoneiro, natural de Fortaleza, e Antônio Renato Rodrigues Sousa, 29 anos, Chapeiro, solteiro, natural de Frecheirinha.

O caminhão Mercedes benz, ano 2010, placas- NUM-4714, de cor vermelha, tombou na Ladeira da Matriz, Ipueiras-Ce, (curva da morte) e os dois ocupantes do caminhão, acima citados tiveram morte imediata presos as ferragens.

A composição da VTR 7212 Composta: 1º SGT/PM LUZIER,Sgt Maximiano e SD/PM, Artur, foram acionados via 190, se deslocando até o local e constataram a veracidade, e o local de acesso difícil foi observado, que os corpos das vitimas estavam preso as ferragens da cabina do veiculo e num foi solicitado, guarnição do corpo de bombeiros de Crateús e acionado o IML de Sobral-Ce, perito e rabecão, via Ciops de Sobral/Ce. Que só agora, 18h20 min,foi recebidos os dados das vitimas. Ocorrência registrada ao CIOPS.


Tony Sales

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.