Em Ipu dor e comoção marcam o sepultamento de adolescente falecida no RJ

Por Ipu Online — publicado | 11.7.18 | 0 comentários


Dor e comoção marcaram nesta terça-feira, (10/07), o sepultamento da adolescente Larissa Mesquita, 22 anos de idade, que faleceu após atentar contra a própria vida, no estado do Rio de Janeiro onde estava residindo atualmente.

Durante o sepultamento as demonstrações de carinho vinham de todas as partes. Amigos e ex-colegas de sala de aula da Escola Estadual Delmiro Gouveia não continham a emoção e as lágrimas eram inevitáveis. Familiares lamentavam o trágico acontecimento.

Alunos que integram a Banda Cívica da Escola, a qual a adolescente participava, estiveram com os instrumentos durante o cortejo fúnebre em silêncio.

"Não tenho palavras pra expressar nesse momento de tamanha dor meu coração está em pedaços só peço forças a Deus pra enfrentar essa perda tão difícil. Senhor me faça como Jó me ensinar a te exaltar e te adorar nesse momento em meio a tribulação que minha família está passando." postou Paula Mesquita, irmã da jovem na rede social.

Nas redes sociais as mensagem de conforto e pêsames a família era inúmeras. "Larissa Mesquita, nós que fazemos a escola Delmiro Gouveia, estamos consternados com sua partida tão repentina. Sempre lembraremos de você, com sua alegria contagiante, presteza, amizade e companheirismo! Que Deus a tenha no Reino dos céus." postou Cacilda Costa, diretora da Escola Delmiro Gouveia.


Ipu Notícias


Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.