Idosa luta contra quatro homens para não perder bolsa e carro no RN

Por Ipu Online — publicado | 25.7.18 | 0 comentários


Uma idosa ainda não identificada foi atacada, agredida e assaltada às 11h40 desta terça-feira, por quatro homens, na Rua Meire Sá, bairro de Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e choca pela forma como os suspeitos atacam a mulher e como ela tenta se defender.

O vídeo começa às 11h39, quando a motorista estaciona seu carro e fica alguns instantes parada ao lado do veículo, um Fiat Uno de cor branca. Logo após ela começar a andar, no fundo do vídeo é possível ver uma movimentação: homens correndo em sua direção.

A senhora é atacada primeiro por dois que tentam arrancar sua bolsa e outros pertences. Ela reage e tenta impedir o roubo. Nesse momento, outros dois homens que estavam do outro lado da rua também partem para cima dela. Os quatro colocam a mulher contra um portão e conseguem tirar dela o que parece ser a chave do carro.

Um dos homens aparenta estar armado. Os outros apenas fingem. Após conseguir a chave, dois deles correm e outros dois permanecem tentando roubar a bolsa da vítima, que segue tentando impedir. O confronto entre ela e os dois se arrasta até a porta do carro e lá, após ser empurrada, ela perde a bolsa.

Em dado momento do assalto, já sem a chave e seus pertences, a senhora chega a tirar a sandália para bater nos assaltantes. Eles entram no carro e fogem. A mulher fica gritando por socorro na calçada. Ninguém foi preso até o momento. O vídeo foi divulgado pelo site Portal BO, mantido pelo repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra.

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.