Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas em Icó

Por: Ipu Online em | 23.7.18 | 0 comentários


Policiais do BP Raio efetuaram, na cidade de Icó, neste sábado, 21, por volta das 23 horas, prisão de acusados de tráfico de drogas. A ‘boca de fumo’, que funcionava em uma casa, no bairro Cidade de Deus, foi desbaratada após denúncia anônima.

Duas mulheres – mãe e filha – são acusadas da prática de crime de tráfico: Joana Maria da Conceição, 62 anos, proprietária da casa, que estava em posse de três papelotes de maconha e uma quantia de R$ 27,00 em dinheiro; Francisca Maria da Conceição (filha de Joana), 40 anos.

A unidade policial localizou dentro de uma encanação de um banheiro desativado um tablete de maconha, e na laje de outro banheiro em um buraco feito no teto, outro tablete de maconha, como também cocaína e crack e uma quantia de R$ 66,00 em dinheiro em um guarda-roupas.

Os policiais localizaram ainda duas balanças de precisão (uma no interior do armário da cozinha e outra na laje do banheiro), 103 trouxinhas de cocaína (102 gramas), dois tijolos e quatro trouxinhas de maconha (308 gramas), cinco pedras de crack (102 gramas).

Diário Sertão Central

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.