Motorista morre após caminhão tombar de altura de 30 metros na Serra da Ibiapaba

Por Ipu Online — publicado | 14.7.18 | 0 comentários

O veículo descia a serra quando motorista – identificado como Adécio Rodrigues Costa, de 58 anos – perdeu o controle da direção.


O corpo do motorista de um caminhão que caiu em um abismo no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, foi localizado na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, o acidente ocorreu por volta da 20h desta quinta-feira (12).

O veículo descia a serra quando motorista – identificado como Adécio Rodrigues Costa, de 58 anos – perdeu o controle da direção e tombou de uma altura aproximada de 30 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram ainda na noite de sexta-feira os trabalhos de resgate, mas teve de interromper por falta de visibilidade e difícil acesso ao local. Os trabalhos foram reiniciados na manhã desta sexta-feira com a ajuda de moradores da região.

No fim da manhã, equipes localizaram o corpo do motorista a cerca de 20 metros de onde o caminhão tombou. Segundo informações preliminares, Adécio Rodrigues estava descendo a Serra da Ibiapaba em direção a Camocim, onde pegaria seu filho. Ainda não se sabe a causa do acidente. Uma das hipóteses é a de que tenha faltado freio ao caminhão.

Motorista do veículo estava desaparecido desde o momento do acidente (Foto: TVM/Reprodução)
G1 CE

Categorias:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.