Mulher é encontrada dentro de cobra na Indonésia

Por Ipu Online — publicado | 14.7.18 | 0 comentários


Uma mulher indonésia de 54 anos estava desaparecida desde junho deste ano. Ela foi vista pela família pela última vez quando saiu para colher alguns vegetais em sua horta, na ilha de Muna. Quando ela não retornou para casa os familiares e vizinhos foram procurá-la mas só encontraram uma lanterna e suas sandálias.

No dia seguinte, foi encontrada uma cobra píton de 7 metros a cerca de 50 metros de onde ela havia desaparecido. Quando viram a serpente notaram que ela estava com a barriga bastante inchada e mataram o animal.

"Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas", disse o líder do vilarejo, Faris, à Associated Press. "Ela foi engolida primeiro de sua cabeça."

O líder do vilarejo ainda afirmou que a horta da família, que fica a cerca de um quilômetro da sua casa, é um local rochoso e cheio de cavernas, e pode conter várias cobras.

O momento em que o corpo de Wa Tiba foi encontrado pela equipe de resgate dentro da cobra foi registrado em vídeo pelos moradores locais.

Notícias ao Minuto



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.