PM prende dois por participação na chacina em Palmácia

Por redação Ipu Online | publicado | 14.7.18 | 0 comentários


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que a Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de participação na Chacina de Palmácia, acontecida na manhã desta sexta-feira, 13, na localidade de Cafundó.

As identidades das cinco vítimas foram confirmadas pela SSPDS como sendo Antônio Barbosa Sousa, de 56 anos; Paulo Sérgio dos Santos da Silva, de 30 anos – filho de Antônio Barbosa Sousa -; Francisco Antônio Pereira de Abreu de 43 anos; José Roniely Costa Pereira, de 25 anos e José Edson Ferreira dos Santos, que não teve idade divulgada.

Segundo informações repassadas por peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), projéteis deformados de diversos calibres de armas como pistola .40, 380 e revólver calibre 38 foram encontrados. Também foram recolhidas duas foices no local dos assassinatos. A equipe que trabalhou no caso era composta por três profissionais, que entraram no espaço de difícil acesso e puderam constatar a violência do caso.

A chacina teria ocorrido no início da manhã, quando as vítimas estavam caçando animais na serra de difícil acesso e foram surpreendidas por homens encapuzados que os amarraram e os mataram à tiros e golpes de foice. Com informações preliminares, o titular da SSPDS, Andre Costa, chegou a afirmar, ainda pela manhã, que os homens estariam tentando roubar gado quando foram assassinados. No entanto, essa informação não foi confirmada. 

A SSPDS divulgará mais informações posteriormente para não prejudicar as investigações.

O Povo


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.