Polêmica envolvendo o Tenente “Linha Dura”

Por: Ipu Online em | 19.7.18 | 0 comentários


Tenente B. Souza mais conhecido como “LINHA DURA” hoje também secretário de segurança da cidade de Forquilha, segundo o mesmo, foi agredido em festa que acontecia no ultimo domingo 15/07 na cidade de Varjota onde ele reside.

O lamentável é que o agressor é policial militar, um Tenente que o pegou de surpresa, disse B. Sousa.
Falamos com o mesmo, que nos confessor, que estava com sua esposa em uma festa social aproveitando seu lazer, quando começou no certo momento uma confusão com duas pessoas conhecida da cidade de Varjota. Foi quando “Linha Dura”, foi tentar acalmar os envolvidos na confusão já que os dois são conhecidos e cidadãos. Foi quando der repente foi agredido por outro policial militar sem explicação.

Ele já foi registrar o acontecido na delegacia de Varjota como também já fez exame corpo de delito no IML de Sobral, já que ele ficou com hematoma. Posteriormente vai seguir tomando as providencias pelos meios legais.

Tentamos falar com o outro envolvido mais não conseguimos. Tenente B. Sousa falou que o que mais deixou indignado, é pelo fato de se tratar de um oficial, colega de farda. Ele não revelou o nome do agressor por conta de seu advogado ter pedido para não ser falado o nome do mesmo.

Clevis Oliveira




Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.