Professora morre ao colidir motocicleta em palco montado em cidade do Piauí

Por Ipu Online — publicado | 23.7.18 | 0 comentários


Uma professora identificada como Maria Rosa Pereira da Silva Sousa, de 57 anos, conhecida como Rosália, morreu em um acidente de moto na manhã deste domingo (22/07) na cidade de Angical. Ela transportava um cachorro no veículo quando a corrente prendeu no acelerador, fazendo ela colidir contra um palco.

A professora morreu na hora e o palco estava montado no Centro da cidade para comemoração dos 64 anos de emancipação de Angical.

O caso causou muita comoção na cidade e a prefeitura decidiu cancelar a festa que estava marcada para noite deste domingo.

“A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí comunica a todos os angicalenses que, por ocasião da fatalidade acontecida com a professora Maria Rosa Pereira da Silva Sousa – que veio a óbito na manhã (deste domingo), resolve suspender todas as atividades comemorativas marcadas para a data de hoje, 22 de julho de 2018. Ao tempo que se sensibiliza com a família neste momento de luto, renova os votos de sinceras condolências”, informou a gestão em nota.

180graus

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.