Veja como estão os descendentes dos maiores monstros do século XX

Por: Ipu Online em | 13.7.18 | 0 comentários


O que será que aconteceu com os filhos e netos de famosos ditadores? Os Hitlers e Stalins do mundo? As vidas dos filhos de presidentes americanos tendem a ser bastante tranquilas, já descendentes de ditadores estrangeiros, por outro lado, não tanto.

A seguir, você verá quem são, onde estão e como vivem os filhos dos ditadores do século XX. Confira:

8. Raghad Saddam.

Ela é filha de Saddam Hussien, e recentemente prometeu seu apoio ao ISIS. Ela também é dona de uma joalheria. Ela vende colares e pingentes em sua loja na Jordânia. Um colar em forma de Iraque é vendido por 1.000 euros. Ela ainda tem peças inspiradas por seu pai e peças inspiradas pelo ex-marido, cujo assassinato foi ordenado por seu pai.

7. Svetlana Alliluyeva

Svetlana Alliluyeva é filha de Joseph Stalin. Em 1967, ela se mudou para os EUA. Ela acabou se metendo em alguma situação estranha com a viúva de Frank Lloyd Wright, que por mais bizarro que pareça, acreditava que ela era sua filha reencarnada. Ela passou a maior parte de sua vida morando em Wisconsin e faleceu de câncer de cólon em 2011.

6. Alessandra Mussolini

A neta de Benito Mussolini já trabalhou na “Playboy”, atuou e cantou. Ela não ficou extremamente famosa com nenhuma dessas coisas, porém, já que seu álbum só foi lançado no Japão. Talvez seja por isso que ela se tornou líder de um grupo político de direita para seguir os passos de seu avô.

5. Zury Rios Sosa

O general Efrain Rios era um ditador da Guatemala que também foi indiciado por genocídio e crimes contra a humanidade. Dizem que seu regime é responsável por estupros e torturas, além de massacres. Sua filha Zury Rios Sosa se casou com Jerry Weller, um congressista de Illinois. Sosa está ao lado de seu pai e ainda serve o governo da Guatemala.

4. Philippe Loret

Um dia, o pai de Philppe Loret contou a seus seis filhos no jantar: “Seu avô era Adolf Hitler”. Loret não falou publicamente sobre isso por 40 anos pois não tinha certeza se acreditava nisso até evidências recentes respaldarem essa possibilidade. Aparentemente, Loret é o resultado de um filho secreto que Hitler chamara de Jean Marie. Loret mora na França e trabalha como encanador e agora acredita que Hitler é realmente seu avô.

3. Alina Fernandez

Alina Fernandez é a filha distante de Fidel Castro. Ela agora trabalha como comentarista da CNN, que fala na maior parte sobre Cuba e sua política. Ela também apresenta um programa de rádio em Miami e escreveu um livro de memórias sobre sua vida como a filha de Castro, que se tornará filme.

2. Caio Mussolini

Caio Mussolini é o bisneto de Mussolini. Ele é um homem que dirige negócios no Oriente Médio para o maior contratante de segurança da Itália. Seu negócio, embora não seja o mesmo que o do seu avô, em geral é pelo menos no mesmo ramo.

1. Saadi Qaddafi

O filho de Qadafi, Saadi, trabalhou como jogador de futebol profissional da Líbia e Perugia, mas sua carreira durou pouco e ele raramente jogava. Ele então tentou entrar no ramo do cinema e se aproximou de Harvey Wiensten, que lhe disse que a Líbia teria que reconhecer Israel antes que ele fizesse qualquer negócio com eles.
Agora, será que eles enfrentam comparações de caráter com seus antecessores no dia a dia? Eis a questão!




Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.