Vídeo: travesti é presa após quebra-quebra em posto

Por Ipu Online — publicado | 14.8.18 | 0 comentários


Uma travesti, conhecida como Bruna, foi presa depois de confusão no estacionamento de um posto de gasolina no Riacho Fundo 1, na manhã desta terça-feira (14/8).

De acordo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a suspeita aparentava estar sob efeito de drogas. Ela quebrou os vidros de três carros e de uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), que havia parado para avaliar o que estava acontecendo na via.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava transtornada e extremamente violenta. Bruna desobedeceu ordens, resistiu à prisão e precisou ser algemada. Não há informações sobre o motivo do aparente ataque de fúria da acusada.

Na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a acusada cometeu injúria racial contra policiais militares, com xingamentos como “macaco”, e cuspiu no rosto de agentes, segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom).

A 29ª DP, do Riacho Fundo 1, investiga o caso. A travesti foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato.

Correio Braziliense



Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.