Acusados de terem participação no roubo ao Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte continuam presos

Por: Ipu Online em | 12.9.18 | 0 comentários


O assalto aconteceu na madrugada do dia 05 de setembro de 2018, quando vários homens fortemente armados invadiram a cidade de Guaraciaba do Norte na serra da Ibiapaba, e assaltaram a Agência do Banco do Brasil da referida cidade, além de terem colocado pânico geral em toda população.
Após o ataque, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado.

AÇÃO DA POLÍCIA
Já na madrugada  do dia 07 de setembro, a polícia militar se deparou com parte do bando da quadrilha no município de Reriutaba.

No dia, os bandidos receberam a PM a Bala, houve por tanto o confronto e na ocasião dois elementos acabaram tombando sem vida.

Na mesma ocasião os policiais ainda apreenderam um fuzil AR15, além de outras armas, munições e aproximadamente 14 mil reais em dinheiro, dinheiro esse proveniente do roubo ao banco do Brasil de Guaraciaba do Norte.

PRISÃO
Continuando a operação policial ainda no município de Reriutaba, no dia 08 de setembro, a polícia conseguiu prender outro elemento acusado de também integrar a quadrilha que atacou o Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte.

O homem preso trata-se de: Antônio Tarcísio Arruda, 27 anos, residente no Distrito de Jaibaras - Sobral.

Antônio Tarcísio ainda chegou a trocar tiros com os PMs, mais acabou sendo atingido com dois disparos e se encontra internado no hospital.

MAIS PRISÕES
Na mesma operação a polícia ainda apreendeu um adolescente, e um casal que foi identificado como sendo:. Luiz Carlos Ferreira Farrapo e Francisca Jamile Ezequiel Batista, ambos residentes no município de Sobral.


DETALHES: Nesta terça feira (11/09/2018), a nossa reportagem conversou com o Dr Sidney Lira Delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos do Estado do Ceará.

Dr Sidney Lira disse que o caso do roubo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos e que o próprio Delegado é quem está presidindo o inquérito que apura o caso .

Dr Sidney relatou que a mulher presa juntamente com o adolescente apreendido confessaram que iriam resgatar dois elementos envolvidos com o roubo, quando acabaram Sendo pegos pela PM .
Já o Luiz Carlos nega a participação no delito.


Ainda segundo o Dr Sidney Lira, o casal Luiz Carlos e Francisca Jamile continuam presos , já o adolescente se encontra Apreendido.

Ainda segundo o Delegado Sidnei Lira, o ouro elemento: Antônio Tarcísio Arruda, este teve participação direta no roubo ao Banco e já foi autuado , porém continua internado e logo assim que receber alta o mesmo será levado para a delegacia de polícia onde será ouvido.

Ipaporanga Notícias


Arquivado em: , ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.