Duda Castro, ex do cantor Biel, é acusada de agredir modelo com garrafa

Por: Ipu Online em | 6.9.18 | 0 comentários

Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi acusada de agressão por Natalie Kailey. A modelo usou o Stories de seu Instagram para compartilhar sua versão da história e mostrar fotos de seu rosto machucado.
“Na noite de sábado, Duda Castro estava tendo um bate-boca com uma amiga minha. Eu estava parada ao lado delas e a Duda apareceu do nada na minha frente e quebrou uma garrafa na minha cara. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e senti uma dor absurda. Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular”, relatou Natalie.
Natalie Kailey (Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu realmente não conheço a Duda muito bem, mas o que sei é que ela também agrediu o ex-marido, Biel, com um copo na cara e ele tem cicatrizes permanentes por causa desse ataque”, seguiu a modelo, relembrando o caso de Duda e Biel.
Em abril, o cantor foi acusado de agressão por Duda, que teria jogado um copo no rosto do cantor. Duda chegou a ficar detida e, dias depois, contou que durante a briga, Biel quebrou seu telefone.
Duda Castro ainda não se manifestou pelas redes sociais, mas segundo sua assessoria informou ao G1, ela está esperando falar com os advogados.
Biel, que deletou todas as antigas postagens de seu Instagram, usou o Stories de sua rede social para manifestar apoio à modelo. “Todo o amor do mundo pra você, Natalie. Tudo vai se resolver. O universo nunca falha”, escreveu o cantor.
Biel (Foto: Divulgação / Twitter)
Natalie agradeceu as mensagens de carinho. "Estou verdadeiramente triste. Essa coisa toda é de cortar o coração”, escreveu ela.
"Essa garota não pode simplesmente sair por aí atacando pessoas com garrafas e copos na cara. Isso é insano. Eu poderia ter morrido. Assim como Biel. Isso é muito sério. Quem sabe quem será o próximo”, questionou Natalie em um post no Stories do Instagram.

G1



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.