Durante resgate, Bombeiros pulam de penhasco para se salvarem de ataques de abelhas

Por Ipu Online — publicado | 9.9.18 | 0 comentários


O aposentado Antônio Alves Barreto, de 69 anos, natural de São Bento e residente em Mossoró, caiu no penhasco das falésias de Ponta do Mel e morreu. Os Bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o corpo, devido a presença de abelhas de intalianas no local. Três bombeiros precisaram de socorro médico. 

De Mossoró, seguiram para fazer o resgate do corpo o sargento Pereira, Cabo André, Soldado Ítalo, Soldado Ariano e Soldado De Miranda. No penhasco de Ponta do Mel (falésias), o sargento Pereira e o Soldado Ítalo desceram o penhasco para fazer o resgate.Quando já estava se preparando para subir, foram atacados pelas abelhas. 

Para não morrerem com o veneno do ferrão das abelhas, os dois pularam do penhasco. Na queda, de mais ou menos 8 metros, o soldado Ítalo sofreu uma luxação forte no tornozelo. Os dois sofreram dezenas de ferroadas de abelhas e ficaram inchados. O soldado Adriano, que tentou socorrê-los das abelhas, também sofreu ferroadas. 

Os três foram levados para o Hospital de Sara Kubistchek, em Areia Branca-RN, onde receberam cuidados médicos. Após tomar o antitodo para combater o veneno do ferrão das abelhas, os policiais informaram via rede social estão se recuperando bem. 

O sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, informou ao G1 que o idoso Antônio Alves Barreto estava acompanhado com a esposa e outros dois casais, quando teria despencado de um local conhecido por Mirante das Cruzes (Falésias de Ponta do Mel). Neste local, foram gravados cenas do filme "Maria, mãe do filho de Deus". 

Após a gravação das cenas do filme, o local ficou conhecido por Mirante das Cruzes e sempre recebe visitas. O caso está sendo visto pela policia como acidente. O corpo Antônio Alves Barreto foi levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN e depois liberado para velório.

Mossoró Hoje

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.