Jovem de 21 anos arruma malas para separação, mas é morta por marido

Por Ipu Online — publicado | 19.9.18 | 0 comentários


Vizinhos ouviram gritos e barulhos antes dos disparos que mataram Andressa Targa.

Andressa da Silva Targa, 21 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que o suspeito seria o marido dela, identificado como Josenildo Silva do Nascimento, 27 anos.

De acordo com informações, Andressa teria dado fim ao relacionamento e chegou a arrumar suas coisas para ir embora da casa. Vizinhos relataram a polícia que ouviram gritos e barulhos. Pouco depois, os disparos de arma de fogo.

A jovem foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência. A mãe do suspeito disse que após o disparo, viu o filho fugindo por um pasto nos fundos da residência.

Ela relatou ainda que o casamento do suspeito e vítima estava conturbado e eles vinham brigando há dias. Nesta segunda, a vítima decidiu fugir de casa.
Josenildo fugiu do local e até o momento não localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem e descrevem que o relacionamento do casal era conturbado e com muitas brigas.

Folha Max

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.