‘A Fazenda 10’: Ana Paula Renault revela declaração racista de Evandro sobre Luane e anuncia processo a apresentadora

Por Ipu Online — publicado | 31.10.18 | 0 comentários


Ana Paula Renault já saiu de “A Fazenda 10”, mas nem por isso deixou de causar ao falar sobre coisas que rolaram dentro do confinamento. Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta terça-feira (30), a jornalista se disse muito decepcionada com o humorista Evandro Santo e o acusou de fazer comentários racistas!

Sempre fui fã do Evandro, mas foi uma decepção muito grande”, lamentou Renault, revelando em seguida declarações preconceituosas do peão. “Ele fazia piadas racistas, falava do cabelo da Luane o tempo inteiro, chamava de neguinha e de mucama. Ele a chamou de negrinha fedida, a Record não mostrou”, argumentou. De acordo com a ex-participante, a mãe de Luane estaria, inclusive, em contato com a RecordTV para reunir materiais que mostrem as falas do comediante.


Ainda durante a entrevista, Ana Paula creditou sua eliminação do programa à disseminação de um vídeo manipulado em que ela aparece afirmando que iria colocar Aloísio Chulapa na roça. “Fui eliminada por uma fake news. Esse vídeo reverberou, a Record mostrou várias vezes que eu não falei aquilo. Quando saí, a produção disse que mostraram a verdade, mas o pessoal não quer assistir à verdade”, explicou.

O vídeo – que circulou exaustivamente pelas redes sociais – também foi exibido no programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão. Ciente da veiculação e de comentários feitos pela apresentadora, Ana Paula prometeu que o caso acabará na justiça. “Ela vai pagar, e vai pagar caro”, finalizou a loira sobre Sonia. Vixeeeee! O fogo no feno não para nem aqui fora, minha gente!

HUGO GLOSS



Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.