A radiofonia de Ipu está de luto, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08) o radialista Jota Lopes

Por Ipu Online — publicado | 8.10.18 | 0 comentários


A radiofonia de Ipu está de luto, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08/10) na Casa de Saúde São Sebastião de Ipu, o radialista e funcionário público municipal João Lopes de Oliveira, conhecido popularmente como Jota Lopes, assim preferia ser chamado.

Jota Lopes há mais de um ano lutava contra uma doença degenerativa, um câncer altamente agressivo no pâncreas, vindo a atingir outros órgãos vitais. Jota Lopes passou por tratamentos de quimioterapia, tendo significativos progressos e enchendo a todos de esperança, mas infelizmente a doença voltou com força total e depois de muita luta bravura e resignação, a patologia implacável levou um dos homens mais autênticos, verdadeiros e inteligentes que eu já conheci. Jota Lopes faleceu aos 62 anos de idade.

Jota Lopes apresentou assiduamente por muitos anos o programa o Mundo Hoje na Rádio Regional de Ipu; noticiário matutino, que iniciava a partir das 07h00. Jota deixa seu filho Álvaro ainda criança e muita saudade nos nossos corações. Seu corpo está sendo velado na Capela do Cemitério da sede do Ipu e seu sepultamento ocorrerá ás 16h00.

Repórter Francisco José

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.