Acompanhado dos filhos, Bolsonaro vota no Rio

Por Ipu Online — publicado | 7.10.18 | 0 comentários


Sob forte esquema de segurança, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O presidenciável chegou ao local por volta das 8h55, acompanhado de seus filhos Flávio e Carlos Bolsonaro. De acordo com Buzz Feed, Bolsonaro e seus filhos usavam coletes à prova de bala durante a votação.

Ao sair da seção eleitoral, o candidato foi questionado por jornalistas se existe a possibilidade de vencer ainda no primeiro turno. Bolsonaro respondeu: "Acaba hoje". Candidato ainda afirmou que governará com “cerca de 350 deputados”, e que grande parte deles são “honestos”, por isso, não precisará fazer “negociações partidárias”. Quando questionado sobre sua saúde, o presidenciável disse que estava 60% bom.

SAÍDA DE CASA
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, saiu às 8h20 de sua casa, no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca para votar numa escola na Vila Militar, em Deodoro.

Jair Bolsonaro está acompanhado do filho mais velho, Flávio, candidato a senador. Na portaria, há cerca de 40 pessoas, a maioria formada por profissionais da imprensa. Além disso, alguns eleitores já formam filas na escola a espera do candidato. O carro que leva o candidato do PSL é escoltado por outros quatro veículos da Polícia Federal.

Diário de Pernambuco

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.