Bandidos invadem churrascaria na Taíba e matam dois homens na madrugada

Por Ipu Online — publicado | 11.10.18 | 0 comentários


Dois jovens foram mortos a tiros, na madrugada desta quinta-feira (11/10), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia suspeita de um “acerto de contas” do tráfico na guerra entre facções criminosas. Este foi o terceiro caso de duplo homicídio nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza. Outros dois assassinatos com duas vítimas ocorreram na quarta-feira no bairro Jangurussu. Em Fortaleza; e na cidade de Maranguape.

Segundo as primeiras informações da Polícia, o duplo assassinato registrado na madrugada de hoje aconteceu por volta de 2h30 na comunidade da Taíba, zona praiana do Município de São Gonçalo do Amarante (a 55 Km de Fortaleza). Os dois mortos são dois rapazes que estavam bebendo em uma churrascaria, quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Eles não tiveram tempo sequer de tentar uma fuga do lugar. Acabaram sendo atingidos com vários tiros ainda na mesa onde estavam bebendo. Os assassinos teriam chegado ali em um veículo de cor preta e logo em seguida fugiram.

Execução - Nada foi roubado das vítimas nem do estabelecimento, o que, a princípio, afasta a hipótese de uma tentativa de assalto ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos dos dois rapazes foram trazidos para Fortaleza e encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Blog Fernando Ribeiro

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.