Boulos vota em SP e pede para que eleitor 'não deposite o ódio nas urnas'

Por Ipu Online — publicado | 7.10.18 | 0 comentários


O candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos, votou na manhã deste domingo (7) no campus da PUC, em Perdizes, bairro da Zona Oeste de São Paulo.

"Hoje é dia de votar sem ódio", disse Boulos após votar. "Não deposite medo, não deposite ódio nas urnas. Deposite teus sonhos. Vote no que você acredita."

O candidato disse que as eleições são uma "oportunidade de renovar o parlamento brasileiro, renovar a política brasileira e votar com esperança".

Boulos fez críticas ao líder das pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL). "Sempre estivemos nas ruas para barrar o atraso. Ele não, ele jamais. Não podemos brincar com país que está à beira do abismo. Ditadura nunca mais."

Ele acredita que haverá segundo turno. "Vamos barrar esse ódio, não vamos deixar que a farsa prevaleça. Está lá há mais de 27 anos. Bolsonaro quer pagar de moralista mas não tem moral nenhuma."

Boulos disse ainda acreditar que a bancada do PSOL vai se ampliar. "Temos seis (deputados federais) que valem mais que 60 pois não têm rabo preso."

G1 SP

Categorias: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.