Corpo de cearense que estava desaparecido desde domingo no RJ é encontrado pela Polícia

Por Ipu Online — publicado | 5.10.18 | 0 comentários


A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, o corpo do garçom Lucas Chaves Pinho, 32 anos, desaparecido desde a madrugada do ultimo domingo (30), no Rio de Janeiro (RJ). Lucas é cearense, natural do município de Monsenhor Tabosa, e há sete anos morava no RJ.

Na madrugada de domingo, câmeras de segurança do prédio do garçom em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, flagraram duas pessoas abrindo a porta do apartamento com chave e deixando o local com uma televisão e um roteador cerca de meia hora após o rapaz ser visto saindo apressadamente do local pela última vez.

Lucas trabalhava como garçom na Barra da Tijuca e segundo informações de familiares ele morava sozinho em Rio das Pedras.

A titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Ellen Souto, informou que o corpo foi localizado próximo a um lixão na comunidade de Rio das Pedras, onde a vítima morava, em Jacarepaguá.

O caso sobre o desaparecimento de Lucas ganhou repercussão nacional ao ser noticiado em vários veículos de comunicação, inclusive na TV.

Na manhã desta quinta-feira (04), a mãe de Lucas embarcou do Ceará para o Rio. A família ainda não sabe informar quando o corpo será liberado nem onde será sepultado.

Arquivado em: , ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.