Idoso tem carro levado por grupo armado quando levava neto à escola; vídeo mostra ação criminosa

Por Ipu Online — publicado | 9.10.18 | 0 comentários


Um idoso de 71 foi abordado com violência e teve o carro roubado por um grupo de quatro homens armados no bairro Boa Vista, próximo ao Castelão, na manhã desta terça-feira (9). A vítima estava com o neto e ia dexá-lo na escola quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Câmeras de vigilância registraram a ação ocorrida por volta das 6h na Rua Inês Brasil, esquina com Rua Adélio Feijó. Nas imagens, vê-se o momento em que o idoso (que não quis se identificar) tem o carro "trancado" pelos criminosos. Segundo a esposa da vítima, além do veículo ele teve o relógio e a carteira roubados. Ele também chegou a levar uma coronhada.

O carro não tinha seguro e era utilizado pelo homem para trabalhar. Ele ainda tentou resistir, em vão. O neto dele, de apenas 8 anos, também é visto enfrantando um dos assaltantes, que o empurra.

A ação ocorreu próximo à residência do idoso e foi presenciada pela esposa dele. Revoltada, ela comentou o caso: "Veja a situação toda. Ele velhinho, os bandidos fortes, bem vestidos, e meu marido lutando para não entregar o carro. Vendo a situação, a gente fica com ódio, impotente, desesperada", relatou.

Ainda segundo a mulher, todos os dias o marido faz esse trajeto, já conhecido pelos assaltos diários. "Eles ficam só esperando o primeiro morador sair para poder roubar. Eles levam dinheiro, celular, carteira, carro, levam tudo o que vêem pela frente", afirmou.

Diário do Nordeste


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.