Um funcionário fazia horas extras no trabalho, enquanto as câmeras gravaram um fenômeno paranormal

Por Ipu Online — publicado | 5.10.18 | 0 comentários


Você pode imaginar ter que fazer horas extras em seu trabalho e, enquanto está sozinho no computador, certos eventos estranhos começam a acontecer atrás de você?

Foi o que aconteceu com um funcionário em seu local de trabalho nos Estados Unidos e arrepiou milhões de pessoas nas redes sociais.

Este vídeo é datado de 5 de janeiro de 2017 e é completamente evidente quando uma atividade estranha começou a acontecer sem que fosse notado no começo.

Embora possa ser percebido que haja algum vento no escritório, já que as fotografias que estão penduradas na frente dele se movem um par de vezes, nada pode explicar o movimento da cadeira que está no lado oposto.

Sem aviso, uma das cadeiras começou a correr para trás como se estivesse sendo movida por alguma entidade desconhecida e sem qualquer explicação. Ao que parece, os movimentos da cadeira não estão seguindo uma corrente de ar.

O vídeo dura apenas dois minutos, e você pode ver como essa cadeira começa a ficar fora de controle cada vez mais até atrair a atenção do sujeito, que ficou completamente aterrorizado com o que estava acontecendo.

Como você reagiria se algo semelhante tivesse acontecido com você? Gostaríamos de saber a sua opinião. Assista o vídeo aqui.

Bles Inspirado


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.