Globo transforma Laureta em Carminha na reta final de Segundo Sol

Por Ipu Online — publicado | 1.11.18 | 0 comentários


Adriana Esteves começou a novela Segundo Sol com uma personagem completamente diferente de Carminha, papel pelo qual ela ficou marcada pelo sucesso de Avenida Brasil na Globo. A repetição da parceria com o autor João Emanuel Carneiro fez com que houvesse uma preocupação de não deixar Laureta se confundir com a vilã anterior.

No entanto, nos últimos capítulos, os mais decisivos, as comparações foram inevitáveis. Laureta, que era uma cafetina perversa, fria, sem grandes expressões e com tiradas sutis, foi virando uma Carminha com outro tom de loiro. Se antes o posto estava com Karola (Deborah Secco), Adriana Esteves voltou a tomar para si o papel de estérica.

Ela passou a se descontrolar desde que foi descoberta pela polícia e desde que apareceu a sua mãe, personagem vivida pela ilustre Renata Sorrah. Laureta se descompensou e, em todas as cenas, aparece tão descontrolada quanto Carminha, gritando para todos os lados, sobrando até para as pobres galinhas de Dulce.

Se antes Laureta estava sempre sob o controle de tudo e Karola vivia desesperada, agora é ela quem dá os seus ataques e chiliques em todos os capítulos. Nos últimos dias, a parceria entre Laureta, Remy (Vladimir Brichta) e a senhora com problemas mentais está roubando a cena e divertindo o público da novela. O que você está achando?


ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão passar de todos os limites no penúltimo capítulo da novela Segundo Sol. Mãe e filha enterrarão Dulce (Renata Sorrah) no quintal de casa, após um grave acidente que fará a personagem morrer. É aí que a cafetina manda a filha cavar a cova para a avó.


O motivo é fazer com que a polícia e as autoridades não encontrem o corpo e, consequentemente, não descubram onde está a fugitiva da cadeia. O acidente acontecerá quando a senhora com problemas mentais surgir dirigindo em alta velocidade e perderá o controle, batendo em uma árvore e não resistindo aos ferimentos.

TV Foco




Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.