Mulher retira cisto com peso equivalente ao de sete recém-nascidos

Por Ipu Online — publicado | 29.11.18 | 0 comentários


Desconfiada de que estava grávida, Keely Favell fez vários testes para checar se aguardava um bebê, sempre dando negativo. Enquanto a barriga não parava de crescer, ele fez um exame médico que detectou um cisto gigante no ovário.

O cisto removido corpo de Keely Favell, do País de Gales, pesa 26 quilos, o equivalente ao peso de sete bebês recém-nascidos. Com a remoção, o peso da paciente caiu de 78 para 52 quilos.

A cirurgia de retirada do cisto foi realizada em março deste ano e foi destaque na imprensa internacional nesta semana, após a paciente dar entrevista ao site do Reino Unido Mirror.

"Eu estive com meu parceiro Jamie Gibbins por 10 anos e nós nos perguntamos algumas vezes se eu estava grávida - mas nós fizemos testes em casa e eles sempre descartaram isso", afirmou ao Mirror. 

Após recomendação de amigos, ela procurou um hospital, onde foi detectado o cisto. "Eles me explicaram o quão grande era esse cisto e me mostraram uma foto. Eu não pude acreditar que estava andando por aí por tanto tempo carregando esse alien medicinal", afirmou.

Diário do Nordeste

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.