Policial tem casa invadida, reage e atira em criminosos em Fortaleza

Por Ipu Online — publicado | 6.11.18 | 0 comentários


Quatro homens armados invadiram a residência de um policial na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O agente estava em casa, reagiu e houve uma troca de tiros. Os suspeitos fugiram, mas a Polícia Militar foi acionada houve outro tiroteio. Dois suspeitos foram baleados e presos, um adolescente foi apreendido e o quarto envolvido não foi capturado.

Segundo a PM, o quarteto estava armado com pistolas e anunciou o assalto após entrar na caso do agente, que não ficou ferido após a troca de tiros. A ação ocorreu por volta das 5h.

O própio policial acionou a PM, que enviou uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Em confronto com o grupo, os suspeitos Geilson da Silva Lima e Edvan dos Santos foram baleados e presos. Com eles estava o adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

O suspeito que conseguiu fugir se escondeu num matagal próximo à Lagoa da Precabura.

Uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamada para auxiliar nas buscas do suspeito. Na operação, a Polícia apreendeu duas armas, uma pistola calibre 380 e outra calibre 12 de uso restrito.

Diário do Nordeste

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.