“Segundo Sol” bate recorde de audiência e se despede cheia de reviravoltas

Por Ipu Online — publicado | 7.11.18 | 0 comentários


Estão perto de acabar os percalços para Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) viverem o "felizes para sempre". Na última semana de exibição, a novela "Segundo Sol" entrou em um ritmo acelerado de narração e as guinadas na história surpreendem até o público fiel de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.

Assim como o sucesso de 2012, na qual destacou a vilã Carminha, a trama atual evidencia o protagonismo de Adriana Esteves no papel de Laureta. É em torno da personagem que giram as principais cenas da reta final.

A revelação sobre a cafetina ser mãe de Karola (Deborah Secco) deve ser o estopim para o desfecho da novela. A descoberta já era indicada por alguns críticos da televisão e deve marcar um novo momento nos últimos capítulos.

Entre os caminhos levantados pela imprensa especializada, Karola e Remy (Vladimir Brichta) podem juntar forças contra a vilã, mãe e irmã do casal, respectivamente. Em uma tentativa de redenção do personagem, Remy receberá o perdão do pai Dodô (José de Abreu) e passará a trabalhar no bar da família. A fase "bom moço" do malandro não deve durar muito. A ganância que levou a dupla a traçar planos mirabolantes ao longo da história deve reuni-los mais uma vez. Comparsas do início ao fim, Remy e Karola vão planejar tomar o cabaré da loira, apesar de a mãe adotiva de Valentim (Danilo Mesquita) ter ficado com apartamento e mesada de R$ 10 mil do ex-marido Beto Falcão.

O enredo ambientado em Salvador se despede em harmonia com a vibração da capital nordestina e ardente como indicam os versos grudentos cantados por Clovinho (Luis Lobianco) em boa parte da trama: "Sal na pele".

Audiência
A penúltima semana de "Segundo Sol" (capítulos de 29 de outubro a 3 de novembro) registrou recorde de audiência nas principais capitais do Brasil, segundo informações da Folhapress. No Rio de Janeiro, a trama atingiu 41 pontos e 58% de participação. Em São Paulo, a novela igualou seu recorde com 37 pontos e 52% de share. No mesmo período, a antecessora no horário, "O Outro Lado do Paraíso", contabilizava 38 pontos de audiência.

Diário do Nordeste

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.