‘Segundo Sol’: Rochelle volta a andar e termina novela com antigo amor

Por Ipu Online — publicado | 2.11.18 | 0 comentários


Os passos finais da redenção de Rochelle (Giovanna Lancellotti) em ‘Segundo Sol’ serão dados nos próximos capítulos. Depois de demonstrar que realmente mudou, a filha de Edgar (Caco Ciocler) aparecerá fazendo fisioterapia nas duas passagens de tempo que terá na trama.

De acordo com o site Notícias da TV, ela reencontrará Narciso (Osmar Silveira) no casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), quando ainda estiver se locomovendo com ajuda de uma cadeira de rodas. Mas não vai demorar muito para os dois reatem o namoro, que foi finalizado no começo da história.


Será Manuela (Luisa Arraes) quem incentivará a irmã de criação a se relacionar com o ex-traficante. Então, ele até terá cenas encorajando Rochelle durante uma sessão de fisioterapia numa piscina no penúltimo capítulo da novela. A sequência acabará com a patricinha não precisando mais usar a cadeira de rodas. Com uma muleta, ela cruzará a sala da mansão da família Athayde para mostrar como tem evoluído em seu tratamento. Todos ficarão emocionados! Fofo, né?


Os avanços de Rochelle serão exibidos a partir deste sábado (3). No capítulo, a neta de Severo (Odilon Wagner) conseguirá dar três passos sozinha diante de toda a família. Orgulhosa de si, ela exigirá aplausos. “Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bündchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba“, dirá ela com o seu habitual bom humor.

A mãe, Karen (Maria Luísa Mendonça), ficará emocionada e, em meio às lágrimas, não conseguirá esboçar em palavras seus sentimentos. Enquanto isso, Edgar afirmará: “Tou muito orgulhoso, meu amor“. “Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso“, completará Roberval (Fabrício Boliveira), incentivando a jovem.

Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle“, declarará o avô. Já Zefa (Claudia de Moura) dirá para festejarem a conquista da neta: “Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez, com a comidinha preferida de Rochelle“. “Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona“, comentará a jovem satisfeita com seus avanços.

Bonito ver a redenção da Rochelle! Quem diria que a patricinha mimada e egoísta do primeiro capítulo ia se transformar tanto, né? O último capítulo de ‘Segundo Sol’ vai ao ar dia 9 de novembro!

HUGO GROSS




Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.