Maior festival de k-pop do mundo, SMTown é confirmado no Chile

Por redação Ipu Online | publicado | 17.12.18 | 0 comentários


Festival mais importante de k-pop no mundo, o SMTown vai acontecer em Santiago, no Chile, em janeiro de 2019. O evento reúne artistas da SM Entertainment, maior empresa de música da Coreia do Sul e responsável por alguns dos grupos mais importantes do gênero.

Para o show, está confirmada a presença de BoA, uma das solistas mais antigas e relevantes do gênero, Super Junior e Girls Generation, dois dos grupos mais importantes e famosos da segunda geração do k-pop, além dos membros do SHINee Taemin e Key, em apresentação solo.

Representando as gerações mais novas do k-pop, o EXO é um dos artistas mais esperados para o festival. O grupo masculino lançou recentemente o álbum Don’t Mess Up My Tempo e a versão estendida Love Shot. Os meninos são um dos nomes mais fortes e conhecidos do gênero musical, acumulam milhões de visualizações e são recordistas em números de prêmios nas premiações sul-coreanas.

As meninas do Red Velvet também marcam presença no festival. O quinteto acabou de lançar o quinto mini álbum RBB (Really Bad Boy) e são um dos girl-groups mais conhecidos da terceira geração do k-pop.

Os meninos do NCT fecham o line-up do SMTown, trazendo duas units: 127 e DREAM. Os meninos foram considerados artistas revelação pela Apple Music e se apresentaram no aniversário de 90 anos do Mickey Mouse, nos Estados Unidos. Essa também vai ser uma oportunidade única para os fãs de conferirem a formação original do NCT DREAM, com Mark se apresentando ao lado dos amigos.

Informações sobre preço dos ingressos ainda não foram divulgadas pela produtora Noix. O festival acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, no Estádio Nacional, em Santiago.

Portal R7


Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.