Policial militar é baleado no braço durante tentativa de assalto em Cascavel

Por Ipu Online — publicado | 3.12.18 | 0 comentários


Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (2), no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A namorada do PM, que também é agente de segurança, percebeu a ação dos suspeitos e reagiu. 

De acordo com a polícia, a vítima estava com a namorada em uma moto trafegando pela rodovia CE-040. Quando o casal estava próximo à entrada da cidade, foi interceptado por duas pessoas.

A policial reagiu e houve troca de tiros. Uma das balas atingiu o braço do policial, que é soldado da polícia. A vítima foi encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde permaneceu internada recebendo atendimento.

De acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar realizaram diligências para capturar os suspeitos da tentativa de latrocínio. De acordo com o órgão, o policial baleado foi socorrido para uma unidade hospitalar, medicado e liberado.

Segundo a SSPDS, "o veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado, sendo apreendido e levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte". A Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso.

Diário do Nordeste


Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.