Policiais do Raio realizam prisão por tráfico de drogas em Ipu

Por Ipu Online — publicado | 18.12.18 | 0 comentários


Policiais do Raio de São Benedito realizaram uma prisão por tráfico de drogas na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 23h45, deste domingo (16/12).

A equipe da VTR RAIO 56 recebeu uma denúncia de que um indivíduo, de nome Sidney, estaria em bar comercializando drogas; os policiais se dirigiram ao local e abordaram o suspeito e com ele foi encontrado uma certa quantia em dinheiro; que ao ser indagado sobre a droga ele disse não vender, e que poderiam ir em sua residência que nada seria encontrado.

Foi então que a equipe do Raio foi até a residência do acusado, e ao entrar no domicílio com a permissão dele, foi encontrado de imediato vários celulares e uma balança de precisão; que depois de uma busca minuciosa foi encontrado uma certa quantidade de drogas escondida por trás de uma gaveta.

Diante das circunstâncias, o indivíduo e o material ilícito foram conduzidos para à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido 65 gramas de cocaína aproximadamente, 1 balança de precisão; R$ 1.317 reais (mil trezentos e dezessete reais); 1 dólar americano;  1 dólar singapuriano 1 celular Samsung J5  1 celular LG dual chip tv 3 celular LG dual sim  1 celular LG prime

Acusado: Francisco Sidney Pereira Paiva, 25 anos, residente na rua São Domingos, S/N, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE. ENQUADRAMENTO LEGAL:  ART 33 da lei 11.343/06 IP N 882 /2018. Delegado: Márcio Fernandes Oliveira Chagas.


Repórter Francisco Jose



Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.