Vice-campeã sul-americana de fisiculturismo é presa por tráfico de drogas

Por Ipu Online — publicado | 5.12.18 | 0 comentários


Vice-campeã sul-americana de fisiculturismo, Yara Silva foi presa na manhã desta terça-feira (4), no Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, acusada de ser fornecedora de drogas em Itaperuna. A prisão foi efetuada durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, que cumpriu mais de 60 mandados até o momento.

De acordo com o G1, a fisiculturista tinha envolvimento com o chefe do tráfico em Itaperuna e acabou se tornando uma das fornecedoras de drogas da região. Além disso, o dinheiro proveniente do tráfico era responsável por financiar o fisiculturismo.

A Operação Gólgota 2 cumpriu 39 mandados de prisão. Quinze dos acusados já estavam encarcerados nos presídios de Bangu e Magé. Outros 24 foram detidos em Itaperuna. A operação busca cumprir 91 mandados nas cidades de Magé, Macaé e Itaperuna e responde a denúncia de 2014 feita pela Promotoria de Investigação Penal de Itaperuna. De acordo com as investigações, integrantes da quadrilha, mesmo presos, comercializavam drogas dentro dos presídios e comandavam operações do lado de fora.

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.