Um viajante do tempo de 2030 nos mostra o que esperar de 2019

Por redação Ipu Online, publicado em | 16.1.19 | 0 comentários


Noah, conhecido como viajante do tempo, já havia agitado o mundo mais de uma vez com histórias sobre nosso futuro sombrio. Naturalmente, muitos são muito céticos em relação às suas alegações, ele foi convidado a fazer um teste de detector de mentiras. E para a surpresa dos críticos, o detector mostrou que o cara estava dizendo a verdade. Acreditar nele ou não é por conta sua. Confira:


Em um vídeo, ele disse que em janeiro de 2019, em todos os lugares, observaremos objetos voadores não identificados, e um encontro direto com uma civilização extraterrestre ocorrerá um pouco mais tarde.


De acordo com Noah, ele tem algumas evidências que veremos muito em breve. No entanto, o sujeito duvida que as pessoas comuns serão afetadas pelo tema OVNI, porque os governos dos países esconderão todos os fatos (como inesperadamente).


Em fevereiro, o Centro-Oeste dos EUA cobrirá tempestades de neve sem precedentes. Muitas cidades literalmente se esconderão sob um véu branco, e a neve cairá na história como a mais forte e mais abundante.


Em abril, ocorrerá um avanço na ciência e na medicina: os cientistas desenvolverão o chamado robô ocular, através do qual as pessoas cegas poderão ver o mundo ao seu redor.


Em junho, espera-nos novamente notícias impressionantes: pessoas que sofrem de doenças do sistema músculo-esquelético, podem curar uma vida normal, pois irão implantar chips especiais.


Em janeiro de 2020, protestos contra as mais recentes tecnologias começarão em todo o mundo. Ascensão das máquinas? Não, apenas a liberação de um novo e muito assustador andróide.


Em novembro de 2020, Donald Trump será novamente reeleito presidente, mas antes do novo mandato ele terá tempo para fazer as coisas não só na América, mas em todo o mundo.


Noah diz que ele entende por que suas previsões parecem tão selvagens e estranhas para nós, mas ele afirma que em 2028 a viagem no tempo não será algo incomum.

E você, o que achou?

Fique Sabendo




Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.