Acidente fatal na BR-020 nesta segunda-feira, tem envolvimento de um motorista ipuense

Por redação Ipu Online | publicado | 13.2.19 | 0 comentários


Um acidente de grandes proporções envolvendo três veículos na BR-020, na cidade de Maranguape, km 370, ocorrido na tarde desta segunda-feira (11/02), teve o envolvimento de um motorista da cidade de Ipu-CE.

Informações indicam que um caminhão tanque, e um carro de passeio estavam parados no referido trecho, quando um caminhão com carga de refrigerantes bateu no carro de passeio, esmagando-o contra o caminhão tanque. O carro de passeio pegou fogo, e as chamas se alastraram pela cabine do caminhão de refrigerantes. O motorista do carro de passeio, teve morte instantânea, já o motorista do caminhão carregado de refrigerantes, saiu a tempo de dentro da boleia, que estava sendo consumida pelas chamas. 

De acordo com testemunhas, o motorista ipuense que guiava o caminhão com carga de refrigerantes, foii identificado como sendo a pessoa de Ronaldo, que trabalha para a Idil Distribuidora de refrigerantes Coca-Cola, da cidade de Ipu-CE. O mesmo não teve ferimentos sérios, porém ficou atônito, transtornado com o trágico acontecimento.


Repórter Francisco José

Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.