Agente sanitária morre ao cair no fosso de elevador no Centro de Fortaleza

Por redação Ipu Online | publicado | 1.2.19 | 0 comentários


Uma agente sanitária morreu ao cair no fosso de um elevador no sexto andar de um prédio do Centro de Fortaleza, no fim da manhã desta quarta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima acionou o elevador, as portas abriram, mas o equipamento continuou no térreo. Sem notar, ela caiu no fosso.

Mara Sousa dos Santos, de 55 anos, foi ao prédio para realizar atendimento em um dos apartamentos.

A perícia, que esteve no local, informou que não foi constatado nenhum documento de inspeção predial ou de manutenção do elevador. O síndico do prédio não compareceu no edifício, segundo a polícia.

Os Bombeiros foram acionados às 10h40, mas quando chegaram ao local, Edifício Residencial Pimentel, de nove andares, na Rua Pedro Pereira, esquina com a Rua Princesa Isabel, já encontraram a mulher sem vida.

"Pessoa iluminada, guerreira e competente"
A agente trabalhava no Posto Paulo Marcelo, no Centro. Os Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará (Sinasce) e dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde) lamentaram a morte de Mara.

“Mara Santos será sempre lembrada como uma pessoa iluminada, guerreira, simpática e competente que amava seu trabalho e era fervorosa torcedora do Fortaleza. Lamentamos profundamente o falecimento da companheira. O Sinasce está se colocando à disposição da família e deseja que Deus dê o seu conforto nessa perda tão trágica”, publicou o Sinasce.

"A Direção do Sindsaúde lamenta o ocorrido e se solidariza aos familiares e amigos da ACS Mara Santos", disse o Sindsaúde.

               

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.