Cearense Cauan Emanuel quebrou janela para salvar companheiros durante incêndio no CT do Flamengo

Por redação Ipu Online, publicado em | 8.2.19 | 0 comentários


Jovem de apenas 14 anos, Cauan Emanuel quebrou uma janela de vidro para salvar alguns companheiros durante o incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). A informação foi confirmada por Patrícia Amorim, ex-presidente do Flamengo e atual subsecretária municipal de esporte e lazer da Prefeitura do Rio de Janeiro.

"O Cauan estava bem forte, reclamando que queria comer e isso me confortou bastante. Estava bastante sujo ainda, com queimadura nos dedos e pé machucado porque tinha quebrado a janela de vidro para salvar alguns companheiros", contou Patrícia.

Cauan Emanuel Gomes Nunes foi um dos três feridos na tragédia no CT do rubro-negro carioca, assim como Francisco Dyogo Bento Alves, que também é cearense.

"O Francisco estava com a mão enfaixada. Ele falou com os pais e disse que estava bem, consciente, mas estava emotivo e não falou sobre a situação", comentou a ex-presidente do Flamengo e subsecretária Patrícia.

Os pais de Cauan viajam na tarde desta sexta (8) para a capital carioca enquanto a família de Francisco Dyogo aguarda um posicionamento do Flamengo em relação as passagens.

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.