Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no município de Crateús

Por redação Ipu Online, publicado em | 11.2.19 | 0 comentários


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda (11) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 10h30min.

Colisão entre o carro Corsa Sedan de cor branca 2004/2005 placas LVX 8348 conduzido por Francisco Marcelo Nobre Lima 35 anos pizzaiolo residente na Rua Leonardo Mota 243 bairro dos venâncios colidiu com a motocicleta Honda CBR 1000RR 2010 de cor branca placa NYU 3986 condutor: Jardeson walber Gomes de Souza, 31 anos filho de José Valdo de Souza e Eliane Gomes Pinto .

O fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio próximo à entrada da escolinha Olavo Bilac . De acordo com informações os veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Centro/40 e no momento de uma ultrapassagem acabou acontecendo a colisão. A vítima chegou ainda a ser socorrida para o hospital mas já deu entrada sem vida.

A polícia militar, a guarda civil municipal e corpo de bombeiros estiveram no local do acidente. Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.



Tony Sales


Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.