Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Por redação Ipu Online, publicado em | 5.2.19 | 0 comentários


Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte do Estado, na madrugada desta terça-feira, 5. Durante a fuga, dois adolescentes foram feitos de reféns. Esse é o segundo ataque a banco ocorrido na cidade em menos de dois meses. O primeiro foi registrado no dia 18 de dezembro do ano passado, que teve como alvo o Banco do Brasil.

De acordo com a polícia os criminosos se dividiram em dois grupos, um para atacar a agência e outro para ajudar na fuga. Antes do ataque disparos foram feitos contra o veículo e o prédio da polícia local.

A explosão deixou a parte interna da agência totalmente destruída. A estrutura do prédio também foi atingida pelo impacto do material utilizado pelos suspeitos, que fizeram um "cordão humano" para explodir os caixas eletrônicos do local.

Durante a fuga, os criminosos fizeram dois adolescentes que estavam na praça de reféns. Conforme a polícia, as vítimas foram liberadas quando os criminosos chegaram ao distrito de Jaibaras. "A gente soube que tinha outro grupo na praça que fez dois adolescente de reféns, durante a fuga", disse o subtenente Deoclécio.

Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação. 

Segundo funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante o ataque.

A polícia realiza buscas pela região desde o ataque criminoso, mas não há informações sobre pessoas presas. O prédio da agência bancária foi isolado durante esta manhã.

Diário do Nordeste


Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.