Enfermeiro morre vítima de capotamento na estrada que liga Crateús a independência

Por redação Ipu Online | publicado | 11.2.19 | 0 comentários


Um acidente de trânsito de natureza grave deixou uma vítima fatal e outras feridas na noite deste domingo (10) no município de Crateus. O fato ocorreu por volta das 22h na BR-226 estrada que liga Crateús a independência mas precisamente altura do quilômetro 13.

A vítima fatal trata-se do: Clécio Aurélio, enfermeiro, residente na Moura fé – Bairro Sao Vicente. O mesmo conduzia o carro S10 cor preta 2013/2014 placas ORN 0687 e em uma reta, perdeu o controle, desceu o aterro para o lado direito o carro chegou a capotar, o motorista foi arremessado a vários metros, caindo dentro de uma poça de água, morrendo no local. O carro trafegava sentido Independência/ Crateús.

Duas passageiras foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas: Ana Caroline Farias de Almeida- 19 anos, Residente a Rua José Freire filho Cidade 2000 e Evangela Maria da Silva- 23 anos, Residente a Rua Cícero Patriarca. Suspeita-se que o carro poderia vir transportando uma quarta pessoa porém ninguém foi encontrado. O carro ficou totalmente danificado.

As duas mulheres foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas e de acordo com informações uma delas deverá ser transferida para Sobral.

Blog Tony Sales

Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.