Homem é morto a pauladas e jogado dentro de poço no litoral do Piauí

Por redação Ipu Online | publicado | 28.2.19 | 0 comentários


Um homem identificado como Bernardo Almeida da Silva, foi assassinado a pauladas, na noite de ontem terça-feira (26), no povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia. Após o crime o corpo da vítima foi jogado em um buraco no meio de uma mata, cerca de 500 metros de onde ocorreu o crime.

“Recebemos uma denuncia de um suposto homicídio aqui na região de Mexeriqueira e os denunciantes relataram o nome do suspeito, chegando ao local conseguimos localizar o acusado, e ele conduziu a equipe de serviço ate o local onde estava o corpo”, contou o tenente da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), tenente Mesquita.

O acusado Ayrton Souza dos Santos negou a participação no crime, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

 O Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez o resgate do corpo do homem e em seguida o corpo foi levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua em diligencia no intuito de localizar mais dois suspeitos que teriam participação direta no crime que chocou os moradores do povoado.



Meio Norto

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.