Homem encontra lápide com 130 anos na floresta, depois de limpa, ele vê uma mensagem adorável nela

Por redação Ipu Online, publicado em | 4.2.19 | 0 comentários


Não há nada melhor do que dar um lindo passeio no parque em um dia sombrio. Caminhadas podem ajudar a limpar sua mente, reduzir o estresse e fazer você se sentir bem mais relaxado. No entanto, não esqueça sua câmera nesses agradáveis ​​passeios, porque você nunca sabe o que pode encontrar.

Sid Saunders, um homem aposentado de East Sussex estava dando um passeio no parque quando de repente ele tropeçou em algo bastante estranho

Créditos da imagem: Sid Saunders
Sid gosta de levar sua câmera enquanto aprecia a beleza da natureza inglesa e tudo o que ela tem a oferecer. Sua galeria está repleta de belas imagens de árvores, rios, lagos e várias áreas isoladas que parecem simplesmente mágicas. Então, quando Sid tropeçou em algo misterioso, ele sabia que tinha que tirar sua câmera.

À primeira vista, Sid pensou que era um pedaço comum de concreto, mas depois olhou mais de perto e notou algo escrito nele.


Acabou vendo que se tratava de uma lápide gravada com uma mensagem e uma data. Mas por que alguém enterraria um corpo no meio do nada?


Sid voltou para a lápide no dia seguinte para limpá-la e a área circundante


Ele rapidamente percebeu que era algo bastante antigo e em vez de prestar homenagem a um humano perdido, a lápide era para um coelho.


Depois de limpar todo o musgo e sujeira, ele descobriu que alguém enterrou seu coelho de estimação lá há 130 anos. Como o coelho geralmente vive até 10 anos, e este viveu até 13 anos, Sid diz que acredita que o coelho foi bem cuidado.


Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.