Mais um OVNI é filmado em alta velocidade – desta vez na Espanha (Vídeo)

Por redação Ipu Online | publicado | 10.2.19 | 0 comentários


No mês passado, um dono de drone capturou a incrível filmagem de um OVNIs sobre Utah perto de Area51. Agora um evento semelhante aconteceu na Espanha.

Um dono de drone em Rioja, na Espanha, capturou imagens de um OVNI do tipo “fastwalker” através da câmera de seu drone, mostrando um objeto vindo de uma montanha, em seguida fazendo uma curva e voando em direção ao drone, então novamente fazendo uma curva antes de subir.

Como outros fastwalkers, sua velocidade é enorme. Este OVNI se move 300 metros por segundo, e podemos nos perguntar novamente se esses objetos estão equipados com tecnologia alienígena ou não.

 

Embora este OVNI mostre a mesma característica do OVNI recentemente filmado por outro drone no estado de Utah (EUA), ao contrário daquele vídeo há algo nesta filmagem que pode ter sido responsável pelo suposto objeto que se vê no vídeo.

Como pode-se ver ao fundo da cena no vídeo da Espanha, há um intenso brilho causado pelo Sol logo atrás das montanhas. Todos aqueles que já experimentaram fazer um vídeo apontando suas câmeras para uma região onde há uma fonte de luz, já viram o efeito que esta luz pode causar, gerando um reflexo na lente da câmera. Não seria este o caso na filmagem deste vídeo? Parece-me que ao drone se movimentar, este reflexo muda sua posição rapidamente dentro da lente de acordo com o ângulo da lente da câmera do drone em relação ao brilho do Sol, fazendo parecer com que o objeto – no caso o reflexo –  está se movendo a uma velocidade incrível.

Estaria a minha tese correta?
Todos os vídeos e fotos de OVNIs, bem como os artigos publicados aqui no OH, não refletem necessariamente a convicção deste seu editor, mas sim servem para que você leitor opine, o que ajuda a todos os colegas de leitura chegarem às suas próprias conclusões.

A área de comentários está aberta justamente para isso: comentários que respeitem as opiniões contrárias e ajudem no esclarecimentos das questões apresentadas.



Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.