Menor é morta com golpes de madeira pelo próprio namorado no Piauí

Por redação Ipu Online | publicado | 3.2.19 | 0 comentários


Na noite de sábado (02/02), um bárbaro crime foi registrado na cidade de Castelo do Piauí. Uma adolescente de 17 anos identificada como Maria das Graças Silva, foi assassinada com golpes de madeira na cabeça pelo próprio namorado identificado por Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos. O crime aconteceu dentro de uma residência na comunidade Espinhos.

Segundo populares e amigos da vítima, Francivando durante todo o relacionamento mostrou ser possessivo e agressivo com a namorada. Uma crise de ciúmes teria motivado o feminicídio.

“Era muito ciumento, não queria que ela  falasse com ninguém. Gracinha sofria muito na mão dele. Ele foi muito cruel, bateu tanto nela que o crânio abriu“, contou um amigo. A vítima foi encontrada agonizando pela mãe do indivíduo. Ela ainda prestou os primeiros socorros, mas Maria das Graças veio a óbito antes de chegar ao Hospital Nilo Lima.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo, informou que o acusado segue foragido e que buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturá-lo.  “A informações é que ele empreendeu fuga em uma motocicleta com direção a cidade de São Miguel do Tapuio, onde mora a avó. Já estamos enviando reforço policial para ajudar as guarnições de Castelo do Piauí a capturar o quanto antes o suspeito”, disse.


Meio Norte

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.